Páginas

Seguidores

A Blogueira

A Blogueira
Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 19 de outubro de 2012
Quem assistiu Meus Prêmios Nick ontem? Eu adorei os looks que as meninas estavam usando lá ;)
Entre outros... E desses 3, qual vocês gostaram mais? Eu gostei mais do look da Tatá =)



Um comentário:

  1. Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele. Repita 3 x embaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (J. O. R. M),eu te amarro (J. O. R. M), eu te mantenho (J. O. R. M), pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, vc vai ficar apaixonado por mim (T. D. S. A) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fara muito feliz .

    Que você (J. O. R. M) so tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (J. O. R. M). Que você me peça pra voltar o mais rápido possível e seja um companheiro fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (J. O. R. M). Assim eu quero assim sera feito. Amém. Publicar 4 x essa oração(forte para amarrar alguem) Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir