Páginas

Seguidores

A Blogueira

A Blogueira
Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Querido Diário, 17/10

Boa noite leitoras, como vão vocês? Eu tô bem. Vou contar meu dia para vocês: Acordei normalmente, na verdade não tão normalmente, hoje é quarta-feira ou seja, dia de aula de piano/violão. Acordei 8:15 da manhã, morrendo de sono, tive que ir pra escola de música a pé com minha vó. Eu não estava conseguindo tocar a música no violão, mas fazer o quê né? Ai depois quando íamos embora eu vi 2 filhotes de coelinhos super lindos, brinquei com ele e fomos embora. Assim almocei, tomei banho, fui pra aula. Tive que aguentar aula de matemática, português e educação física, na ed. física uma menina me empurrou e eu caí de perna no chão, tá doendo de mais. Cheguei da escola toda feliz, tomei lanche e agora estou aqui no pc. Daqui a pouco irei dormir, então beijos :)

6 comentários: